Jornalista é ofendido e ameaçado em Rio Grande

Jornalista é ofendido e ameaçado em Rio Grande

Na manhã de quarta feira (23/07), em mais um dia de trabalho, o jornalista *Eduardo Silva do SBT RS*, que diariamente trás informações, foi ofendido e hostilizado enquanto tentava realizar seu trabalho.

O fato ocorreu quando o jornalista, ao chegar em Rio Grande, dirigiu-se até o Bairro BGV, onde faria imagens na rua onde ocorreu um linchamento e homicídio de um homem ontem no mesmo bairro.

Após ser informado que a Brigada Militar estava nas proximidades, Eduardo foi até o local para captar as imagens próximo a viatura da BM.

No caminho deparou -se com um acidente de trânsito e ao tentar registrar imagens , foi ofendido, xingado e desrespeitado por um Funcionário Público Federal a qual era o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente .

Conforme mostram as imagens, o cidadão enfurecido e visivelmente alterado e tentou frustrar o trabalho do profissional, inclusive acusando o mesmo de estar no local a mando de alguém, usando palavras de baixo calão.

A Brigada Militar foi avisada pelo jornalista da situação em que estava e mesmo assim a viatura saiu do local (veja no vídeo), deixando o mesmo sozinho com o homem que aparece nas imagens.

Deixamos aqui nossa indignação à esta situação e nossa total solidariedade ao excelente profissional da área da comunicação a Eduardo Silva que com grande responsabilidade e competência informa diariamente com muita clareza e comprometimento.

Lamentavel tal situação, onde a falta de respeito com o próximo ficou visível aos olhos de todos que assistirem a estes vídeos.

*Vídeos: Eduardo Silva/ SBT RS*

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos