Incidente obriga evacuação de prédio público e bloqueia rua no Centro de Porto Alegre

Incidente obriga evacuação de prédio público e bloqueia rua no Centro de Porto Alegre

Um incidente em prédio público mobilizou a Brigada Militar, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e o Samu e forçou a evacuação das pessoas que estavam no local.

A ocorrência foi registrada no final da manhã desta terça-feira (17), no Centro Histórico de Porto Alegre. Por conta do incidente, a Rua Caldas Júnior foi bloqueada no trecho entre as vias Sete de Setembro e Siqueira Campos. A informação é da GZH.

Segundo a BM, um vigilante, que estava sob forte estresse, começou a se exaltar. Ele estava armado, devido a função que exerce, mas não chegou a ameaçar ninguém nem sacou o revólver. O incidente ocorreu no 18º andar, onde fica a sede da Corsan. No mesmo prédio fica a agência central do Banrisul.

Por questões de segurança, as pessoas que estavam não eram retiradas locais do prédio. O homem, que deseja enfrentar problemas pessoais, foi contido por volta das 12h30min e atendimento médico do Samu. A Rua Caldas Júnior já foi liberada.

Em nota, a Corsan confirma que “ocorreu um problema particular com um segurança terceirizado” e que o prédio foi “evacuado para segurança dos funcionários”.

“A Brigada Militar esteve no local e o suporte necessário foi dado pela empresa. As atividades já foram retomadas ”, diz o texto.

Fonte GZH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos