Um centro de Umbanda no bairro Jardim Algarve, em Alvorada, foi incendiado no último sábado (26). A polícia acredita que possa ter sido criminoso. Segundo a polícia, após a informação de que existem imagens gravadas por câmeras de segurança, a delegacia passou a tentar investigar quatro suspeitos.
Ninguém se feriu, mas a família que administra o local perdeu dois carros e uma das casas geminadas. Conforme a polícia, uma das administradoras, contou que estava na casa quando escutou um barulho no pátio, durante a madrugada, e logo viu que um dos carros estava em chamas e logo o fogo se alastrou.
Depois que os bombeiros apagaram as chamas e que a Polícia Civil registrou a ocorrência, um vizinho do centro de Umbanda repassou para os policiais as imagens de câmeras de segurança, as quais mostravam que, durante a madrugada, um carro com quatro homens dentro, se aproximou da casa das vítimas e atirou algo semelhante a um coquetel Molotov para dentro do pátio.
A delegacia de Polícia de Alvorada não descarta a possibilidade de ser um incêndio criminoso, porém, continua investigando para descobrir a motivação.
Fonte GBC