Identificada a vítima baleada e morta em assalto na manhã desta sexta-feira na avenida Jacuí, no bairro Cristal, em Porto Alegre.
Trata-se do representante comercial Paulo Roberto Miranda Naibert, 60 anos. Ele estava junto da moto Yamaha XTZ 250 e foi atingido no tórax.
Encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), a vítima não resistiu aos graves ferimentos.
A Brigada Militar e a Polícia Civil, além do Instituto-Geral de Perícias, foram acionadas na ocorrência. O crime ocorreu por volta das 8h e teria sido cometido por dois indivíduos a pé. A moto ficou caída no local do latrocínio, inicial linha de investigação.
A Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (Adjori-RS) emitiu uma nota oficial. “Paulo Naibert era representante comercial de dezenas de jornais do interior do RS, tendo uma vida inteira dedicada aos negócios de publicidade dos jornais”, manifestou-se.
“Era presença constante nos eventos da Adjori-RS, em especial os Congressos Anuais dos Jornais do Interior promovido pela entidade. Foi fundador e diretor da JPD Naibert, empresa de representação comercial”, recordou ainda a entidade.
“Deixa muito triste sua família, amigos, clientes e colaboradores neste momento trágico. A Adjori-RS, na pessoa do presidente Jair Francisco de Souza e toda a diretoria, lamenta o ocorrido e manifesta os votos de pesar pelo trágico acontecimento.
Paulo Naibert sempre foi um colaborador da Adjori-RS, ativo e permanente, sempre pronto a ajudar a entidade. Com certeza vai deixar um vazio em nossa vida, nossos trabalhos e nossos eventos. A todos familiares e amigos desejamos força neste momento triste da perda do inesquecível Paulo Naibert. Que Deus o receba na eternidade”, concluiu na nota oficial.
Fonte Correio do Povo