As buscas pela idosa Terezinha Sachini de 60 anos, que está desaparecida há uma semana em Marcelino Ramos enceraram e a mulher ainda não foi localizada.
As buscas foram enceradas apenas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do (Gorsc) Grupo de Operações Resgate e Salvamento Com Cães e o caso passou a ter outros desdobramentos, mas o desaparecimento continua sendo investigado pela Policia Civil que segue em busca de informações que possam levar ao paradeiro da mulher.
A idosa desapareceu na manhã de sábado 18 de junho do Residencial Terapêutico Morada do Sol, clinica onde estava estava internada. O local fica no interior do município de Marcelino Ramos.
Nos primeiros dias do desaparecimento da idosa, a nossa equipe conversou com o diretor do centro Terapêutico, Elias Tabaczenski e ele disse que percebeu o desaparecimento da Idosa, por volta das 08 hs da manhã, e logo começou a procurar, mas só registrou a ocorrência no dia seguinte.
Os cães sentiram o odor da mulher em uma mata que fica próximo do local onde ela morava. As equipes deverão apresentar um relatório dos trabalhos feitos durante as buscas.
Em entrevista, o Major Bauer, que é o comandante Corpo de Bombeiros de Erechim, afirmou que após a semana de buscas o caso conta com a investigação e as esquipes só retornarão ao município quando tiver alguma informação mais concreta para iniciar uma nov busca.
Fonte: RS Agora