Conforme informações da Polícia Civil, Irene da Fonseca; 69 anos, foi morta com pelo menos quatro disparos de arma de fogo e teve o corpo completamente carbonizado após um incêndio criminoso na casa em que residia, em São Luiz, na noite desta sexta-feira (26).
A ação teve início por volta das 19h com um chamado para o Corpo de Bombeiros. Além da idosa, estavam na residência Kauana Santos; de 17 anos que está desaparecida e o irmão dela, menor de idade, que havia se escondido no mato e foi localizado por moradores da região ainda na noite de ontem.
Após o combate às chamas os bombeiros localizaram o corpo da idosa em um dos cômodos. A adolescente segue desaparecida e uma trilha em meio a uma plantação de milho foi localizada e indicava que alguém havia passado pelo local recentemente. No local os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria de Kauana, com muitas manchas de sangue.
A Brigada Militar de São Marcos com o apoio do Canil do 12° Batalhão de Polícia Militar segue as buscas pela adolescente neste sábado. Conforme informações de familiares, Kauana possui pouca mobilidade no lado esquerdo do corpo.
Fonte: RS AGORA