Foi identificado como Everton Menezes da Silva de 21 anos o jovem morto a tiros na saída de uma festa no bairro Guajuviras, em Canoas. O crime aconteceu na Rua 6 do Setor 5 na última segunda-feira (31).
De acordo com a Brigada Militar (BM), populares escutaram os disparos de arma de fogo e ligaram para o 190. Ao chegarem no local, encontraram Menezes com diversos disparos na nas costas, coxa, braço e tronco. O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Populares relataram que o jovem estava saindo de uma festa em um bar quando o atirador chegou e eles começaram a conversar. Everton estava esperando um carro de aplicativo. Minutos depois, o criminoso sacou uma pistola 9mm e começou a disparar diversas vezes. O jovem até tentou fugir correndo, mas não conseguiu.
Segundo o delegado Robertho Peternelli, os investigadores apuram uma possível relação de amizade entre ambos. Os policiais trabalham para identificar o autor do crime e entender a motivação.
Fonte GBC