Identificado criminoso que matou a mulher queimada em canoas

Identificado criminoso que matou a mulher queimada em canoas

Identificado Paulo Araujo Batista foi o responsável por colocar fogo na casa da companheira, Ana Lúcia da Silva Pimentel, em Canoas. Eles estavam casados há dois anos.

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas prenderam o acusado. Ela teve 97% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Ele ficou ferido, mas se recuperou e já está no sistema prisional.

Horas antes de ser queimada viva, o criminoso a ameaçou de morte e disse que colocaria fogo. A mulher teve medo e chegou a alertar os familiares.

Não acreditando na ameaça, a vítima retornou para casa em que o casal vivia nas margens da BR-386, no bairro São Luís.

Enquanto ela dormia, o criminoso ateou fogo no imóvel. Ele tentou fugir do local, mas foi detido por populares. Brigada Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

A DEAM, durante as investigações, apurou que Ana já vinha sendo agredida por ele, não procurou a polícia. “É muito importante trazer ao conhecimento da polícia a violência que sofre, pois assim é possível lançar mão de equipamentos para deixar as mulheres em segurança”, relata a delegada Clarissa Demartini, responsável pelo caso.

Curta Hora da Noticia RS

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos