Vítima é João Carraro, do PSB e tinha 63 anos
Foi identificado como João Carraro, 63 anos, o candidato a vereador de Flores da Cunha que foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (27). João era conhecido como “Saca barro” e foi funcionário público municipal, trabalhando mais de três décadas na Secretaria de Obras. O caso foi registrado pouco antes das 14h na localidade da Lagoa Bela.
De acordo com informações preliminares, Carraro tripulava um veículo Palio vermelho e teria parado no portão de uma residência localizada na Estrada Gerardo Santin Guarese, via que liga a Lagoa Bela ao Travessão Sete de Setembro. Testemunhas contaram que ele visitaria um amigo e entregaria o material de sua campanha. Antes mesmo de entrar na propriedade, um Gol de cor branca, passou pelo local e um ocupante disparou algumas vezes em direção a João, que morreu ali mesmo.
A Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) já estão no local do crime. As circunstâncias deste que é o sexto homicídio registrado em 2020 na cidade de Flores da Cunha, começam a ser investigadas ainda nesta terça pela PC.
Histórico
João Carraro foi filiado ao PDT, partido pelo qual foi vereador entre 2005 e 2008. Era Funcionário público municipal desde 1988. Foi presidente do Esporte Clube Atlético União em 1997. Migrou para o PSB, partido pelo qual candidatou-se a vereador nas eleições de 2016 e 2020.
Fonte GBC