Um grave acidente na BR-116, em Camaquã (RS), tirou a vida de três pessoas. A colisão frontal entre um Fiat Uno com placas de Camaquã e uma Honda HR-V com placas de Pelotas ocorreu no final da tarde dessa segunda feira (7), no km 408 da rodovia, nas imediações da localidade de Capão do Café.
Pedro Luiz Duarte, de 51 anos, que estava no Uno, morreu no local do acidente. A esposa de Pedro, Andréa dos Santos Duarte, de 48 anos, e a nora Évelin Padilha da Luz, de 30 anos, foram socorridas inicialmente para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, mas não resistiram e acabaram falecendo algumas horas depois do acidente. Andréa chegou a ser levada para Porto Alegre. Os três eram camaquenses.
Equipes da Ecosul, Corpo de Bombeiros de Camaquã, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
Os dois filhos de Pedro Luiz e Andréa, que também estavam no carro, seguem hospitalizados. Um deles era o motorista. Outra pessoa que estava na HR-V também foi socorrida e levada para atendimento médico.
Os atos fúnebres dos corpos de Pedro Luiz e Andréa serão realizados na Funerária Concórdia, após liberação do IML de Pelotas e de Porto Alegre, respectivamente. O corpo de Évelin será velado na Funerária Jardim.
Fonte: Blogdojuares