A jovem morta foi identificada como sendo Gabrille França de 18 anos, encontrada morta na manhã desta segunda-feira (12), em Porto Alegre. O caso ocorreu em um beco que fica na rua Beija-Flor, no bairro Agronomia, na zona leste da Capital.
Conforme a Brigada Militar, a jovem foi alvo de estrangulamento dentro da casa onde vivia com a mãe e o padrasto que foi ientificado como Niel Mateus. Ele seria o autor do crime. O motivo seria vingança pelo fim do relacionamento com a mãe da vítima, segundo informações de vizinhos a mãe havia saido de casa e deixou os filhos com ele, na noite anterior os outros filhos foram para a casa dela, ficando ali somente a menina junto do assasssino.
O assassino teria, ainda, avisado os vizinhos que tinha cometido o crime por telefone e deixado uma carta com a foto da menina morta e um bilhete ao dizia VIU O QUE VOCÊ ME FORÇOU A FAZER. A ligação teria ocorrido por volta das 7h da manhã. O assassino continua foragido, Buscas são realizadas pela Brigada Militar e pela Polícia Civil.
A Polícia Civil chegou no local do crime por volta das 8h30 da manhã. A perícia do IGP (Instituto-Geral de Perícias) é aguardada no local.
A mãe da jovem, que não estava na casa, teve que receber atendimento médico após saber da morte da filha.
*Aguarde mais informações
Foto: Reprodução Grupos de Whatsapp