ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O que importa agora é que se estabeleça uma dinâmica produtiva leve e divertida, deixando para trás o excessivo peso das decisões que tiveram de ser tomadas nas últimas semanas. Hora de brincar mais com a vida.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Difícil discernir a ação virtuosa da errada. Por isso, tome seu tempo, evite o sufoco do nervosismo, mas se cair nele, pelo menos se abstenha de tomar iniciativas sobre essa base. Há tempo para tudo, aproveite.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
A hibernação está acabando, e é oportuno considerar que, em seu caso, ela teria acontecido independentemente da quarentena imposta pela pandemia.Por isso, não busque argumentos para a explicar, apenas a aproveite.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Os perrengues continuam e sua alma está saciada desses. Chegou a hora de tocar a bola para frente e superar a atração com que sua alma é jogada para dentro dessa dinâmica de discórdias e desentendimentos. Superar.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Quando você descobrir que a qualidade dos relacionamentos é infinitamente mais importante e valiosa do que qualquer tipo de objetivo concreto que você gostaria de realizar, então os problemas desaparecerão de imediato.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Só de ideias não se faz um caminho de realização. As ideias são apenas o gatilho inicial desse caminho, e se você fica tempo demais se regozijando com elas, é certeza que verá passar a realização em brancas nuvens.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Inevitável ter de encarar algumas rupturas, porque muita coisa que era normal no passado não se encaixa mais nesta nova normalidade que os seres humanos temos de começar a inventar. Faça a sua parte, se desapegue.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Em vez de acordos, discussões. Já está na hora de superar essa dinâmica, porque não tem solução, ela é o que é. Você, sim, tem a oportunidade de ir além dessa dinâmica e começar a construir outro tipo de vida.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Com ajuda tudo será mais fácil, e essa está disponível, mas precisa ser buscada.Quando você perceber que seu esforço fica curto e contraproducente, não hesite, saia por aí buscando ajuda, porque a encontrará.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Não podendo fazer o que você deseja, há toda uma gama muito diversa e interessante de outras opções para você escolher. A pior escolha, no entanto, seria você ficar se ressentindo e chorando pelo leite derramado.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
O mundo que era familiar a você continua produzindo tensões que, a esta altura, se tornam ridículas. Isso faz com que essa sensação de familiaridade diminua radicalmente, e sua alma busque outro ambiente para conforto.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
O maior cuidado que você precisa tomar neste momento é o de não tomar decisões precipitadas, baseadas no desconforto de sua irritação. Porém, se você se precipitar, procure, com a mesma velocidade, consertar o estrago.
Fonte: Correio Braziliense.