Homem que ateou fogo em família de Gravataí pode responder também por crime de maus-tratos a animais

Homem que ateou fogo em família de Gravataí pode responder também por crime de maus-tratos a animais

Preso em flagrante o homem de 38 anos, pelo crime de feminicídio contra a mulher e os três filhos dela na madrugada desta terça-feira (03)  ele também pode responder também pelo crime de maus-tratos aos animais. Conforme a Polícia, o homem foi preso após ter jogado gasolina e ateado fogo na esposa, dentro do apartamento, em Gravataí

A mulher ficou ferida no rosto, foi socorrida por populares até o Hospital Dom João Becker, mas precisou ser transferida ao Cristo Redentor. Ele alegou que estava indo buscar atendimento médico, já que também havia se queimado.

No local havia um gato que era da família foi resgatado. Ele teve os pêlos queimado por conta do princípio das chamas, que foram controlados pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a vereadora e ativista da causa animal de Gravataí, Márcia Becker, o Núcleo do Bem-Estar Animal da Prefeitura foi acionado e deve responsabilizar o homem pelo crime de maus-tratos.

O caso já é investigado pela Delegacia da Mulher de Gravataí. O acusado, que não teve o nome revelado, está preso, sob custódia da BM no Hospital. 

Curta Hora da Notícia
FOTO Reprodução Grupos de WhatsApp

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos