Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas seguem investigando a morte de Alex da Silva Nunes de 40 anos.
Ele estava em um bar, do bairro Guajuviras, quando foi atingido por um tiro nas costas. A suspeita é que a morte dele tenha sido por engano.
Além de Alex, Maicon dos Santos Almeida de 28 anos também foi morto no local. Ele foi atingido por mais de 10 tiros.
Segundo o delegado Robertho Peternelli, o corpo de Maicon foi enviado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) fazer a identificação através da papiloscopia, para que ele seja identificado oficialmente. A suspeita é que ele fosse o alvo dos criminosos.
Ainda não há informações sobre suspeitos do crime. Conforme Peternelli, testemunhas estão sendo escutadas para tentar entender a motivação do crime.
Segundo apurado por Agência GBC, Alex tinha ido ao local para comprar um cigarro.
Dinâmica do duplo homicídio
O crime foi dentro de um bar na Rua Vinte e Quatro de Agosto, no setor 6. De acordo com informações preliminares que ainda estão sendo apuradas pelos policiais, criminosos chegaram em um carro e já entraram no estabelecimento atirando.
Foram disparados mais de 15 tiros, sendo que 13 atingiu um dos mortos e o outro, foi atingido por um, nas costas. Os dois morreram no local antes de receber atendimento médico.
Fonte GBC