Agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago e o Delegado de Polícia Regional, Guilherme Milan Antunes, atuaram desde a madrugada deste domingo (4), em ocorrência de Tentativas de Homicídio e Feminicídio na localidade de Bom Respiro, no interior de Jaguari, por volta da 1h30min, após um flagrante de traição.
Segundo o registro policial, Ronairo Gigorski, de 33 anos, flagrou à mulher, Simone Bolzan Stanislawski, de 29 anos, em relação amorosa com Marcelo Dias Minuzzi, de 30 anos, em um veículo na estrada próximo a residência do casal. Com uma espingarda, o acusado atirou neles, acertando a cabeça do homem e o peito da mulher. Os dois fugiram, porém Marcelo bateu seu carro e foi novamente agredido por Ronairo com pedras e facões, auxiliado por um familiar.
Simone e Marcelo foram levados para atendimento médico no Hospital de Caridade de Jaguari e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).
A equipe volante da DPPA esteve no local do crime e encontrou o veículo, um Astra em nome de Marcelo, parado em um barranco com marcas de tiros, pedradas e manchas de sangue, bem como uma cartucheira com 07 cartuchos intactos recarregados e 07 estojos, ambos de calibre .24. O Astra e os objetos foram apreendidos para perícia.
A investigação que irá apurar as circunstâncias do crime seguirá sendo conduzida pelo Delegado Guilherme e agentes da Delegacia de Polícia de Jaguari. O processo tramitará na Vara Criminal da Comarca de Jaguari.
Fonte G1
Curta Hora da Notícia RS