Uma discussão por causa dos latidos de cachorro em um condomínio em Belo Horizonte, terminou com uma mulher de 40 anos baleada pelo vizinho. O casou ocorreu na noite da última quarta-feira, 25., no bairro Sagrada Família, na região leste da capital mineira.
O homem também atirou contra o síndico, mas os disparos falharam. Ele está foragido. As informações são do jornal O Tempo.
De acordo com a polícia, o suspeito começou a reclamar dos latidos do cão e do barulho que o animal fazia ao arranhar a porta do apartamento da vizinha em um grupo de Whatsapp do condomínio.
Em depoimento, a mulher contou que o problema estava resolvido e que o animal, que é de pequeno porte, tinha ficado em uma creche para cães, enquanto ela não estava em casa.
Ainda de acordo com a polícia, o síndico marcou uma reunião na garagem para resolver a situação, mas o morador chegou armado e atirou em direção à mulher. Um dos disparos acertou a perna dela. A mulher foi socorrida pela PM e levada para o Hospital João XXIII.
Catraca Livre