Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18), após o corpo dele emergir nas águas da Represa da Maestra, na Zona Norte de Caxias do Sul. Familiares reconheceram que a vítima é Fábio Bruno da Luz Alves, de 28 anos, que estava desaparecido desde o último dia 12 de outubro, quando ele saiu de casa para trabalhar e não retornou.
O corpo foi achado por populares, que passavam pela margem da barragem, e acionaram a Brigada Militar (BM). Ainda não há detalhes sobre as causas da morte de Alves. Segundo o delegado plantonista Raone Nogueira, o cadáver apresenta considerável estado de decomposição, e apenas uma análise da perícia técnica poderá esclarecer o ocorrido.
Conforme a ocorrência do desaparecimento, Alves teria se deslocado do bairro Santa Fé, onde morava, para o Nossa Senhora Aparecida, à trabalho. A família do rapaz, tão logo estranhou a situação, iniciou as buscas em hospitais e no Departamento Médico Legal (DML).
No registro também consta que o jovem não possui envolvimento com drogas e não usava medicamentos. Além disso, familiares relataram que ele estaria desanimado dias antes do sumiço.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). A ocorrência ainda está em andamento. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalham no local para remoção do corpo.
Fonte Portal Leouve