Uma mulher foi morta pelo ex-marido a tiros, no final da tarde da última quarta-feira (7), no bairro Floresta, Caçapava do Sul. Luciane Garra Machado, 36, foi morta dois dias após sair de casa e terminar o casamento que durou 19 anos.
Adão Flávio Oliveira Marques, cometeu suicídio após matar Luciane. O corpo dele foi achado na localidade de Guarda Velha. O casal deixou uma filha de 8 anos e Adão tinha mais dois filhos, um de 22 anos e outro de 31 e uma filha de 25 anos, frutos de outros relacionamentos.
A polícia recolheu a arma do crime e levou para a análise da perícia. O casal era bem conhecido na cidade, pois ambos eram donos de uma empresa do setor alimentício de eventos.
Luciane estava na casa da mãe, junto da irmã e da filha, quando Adão telefonou pra ela. Logo depois ele chegou, estacionou o carro e se dirigiu até a porta da residência. Adão pediu para dar um beijo e um abraço na filha, depois ele e Luciane foram até o carro dele para conversar. Foi quando foi possível escutar barulhos de gritos por socorro e disparos.
Fonte GBC