Na tarde de ontem sexta-feira (14), por volta das 16:40h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto, em uma supermercado Atacadista, na rua Indaial, no bairro São Judas em Itajaí.
No local, os policiais conversaram com o solicitante que informou que é agente de prevenção e na presente data avistou o autor colocando várias peças de carne à vácuo dentro uma caixa de papelão.
Em virtude de o autor já ter tentado realizar furto em data anterior foi então realizado o acompanhamento através de câmeras de monitoramento, a fim de confirmar se ele iria pagar pelas carnes, o que não aconteceu.
Isso porque o autor foi até a linha dos caixas e pagou por apenas alguns itens e informou a operadora de caixa que dentro da caixa de papelão eram apenas água sanitaria, passando o código de barras da caixa, porém na verdade a caixa escondia as peças de carnes.
Já na área externa meliante foi abordado e quando foi realizada a abertura da caixa de papelão verificou-se que haviam 18 peças de carne à vácuo, que juntas somam a quantia de 1.337,07 reais.
As imagens foram anexadas ao boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.
Fonte Agora no RS