No jogo em que o Grêmio empatou com o Cruzeiro, em 1 a 1, na sua Arena, nesta quarta-feira (17/5) pela ida das oitavas da Copa do Brasil, ocorreu um fato lamentável.
Um torcedor foi preso em flagrante ao importunar sexualmente uma adolescente de 13 anos que estava com a família em uma das tribunas do estádio.
Ela segurava sua irmã, um bebezinho, no colo, quando percebeu que um homem passou as mãos nas suas nádegas. A menina chamou os seguranças, apontou para o agressor, e as autoridades fizeram a detenção.
O agressor , a menina e a família da vítima seguiram para o Jecrim para fazer o boletim de ocorrência. A defensora de plantão, Debora Balzan, explicou à “Radio Gaúcha” que o homem ficará em liberdade.
Mas, desde já, não poderá acompanhar mais jogos do Grêmio, assim como não pode deixar a região metropolitana de Porto Alegre.
O agressor não quis falar, fará apenas em juízo, e já contatou um advogado, que irá se manifestar sobre o caso. Vale ressaltar que, em caso de condenação, poderá pegar uma pena de 1 a 5 anos de cadeia.
Fonte Jogada 10