Homem é investigado por zoofilia em Balneário Pinhal

Homem é investigado por zoofilia em Balneário Pinhal

A Polícia Civil de Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, investiga um caso de zoofilia. O suspeito de manter relações sexuais com cães foi preso preventivamente na tarde dessa sexta-feira (11).

A denúncia chegou à Delegacia da cidade na quinta-feira, por meio do deputado estadual Rodrigo Maroni. De acordo com o delegado Rodrigo Nunes, após rápida investigação, ficou comprovada a prática de maus tratos contra os animais. Ele representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça.

O homem, de 64 anos, é morador da Praia do Magistério, mas depois de ser denunciado, deixou o Litoral Norte. Os policiais apuraram que ele tinha conhecimento para Alvorada, na Grande Porto Alegre, onde acabou por uma equipe da Delegacia de Homicídio naquela cidade.

A zoofilia seria praticada de rua e a Polícia Civil com animais de cachorros que o homem abusa há cerca de 30 anos. Em depoimento, ele teria admitido que o último mal ocorreu no fim da semana passada.

A prática de zoofilia se enquadra no crime de maus tratos contra animais. Não a partir de uma pena prevista de inclusão é, a partir de uma alteração de uma legislação realizada em 020, e a cinco anos de inclusão, de variação de multas e de grupos maiores de dois casos de guarda.

Fonte Litoral na Rede

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos