Um homem foi encontrado morto dentro de um carro com as mãos amarradas e dois disparos de arma de fogo na cabeça na noite de quinta-feira (15), em São Leopoldo. A vítima, identificada pela Polícia como Ranieri Alves de Oliveira, 40 anos, estava em um veículo Chevrolet Cobalt prata na Rua João Carlos Hohendorff.
O crime aconteceu por volta das 20h45. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), André Serrão, o carro havia sido comprado por Oliveira recentemente, mas ainda não tinha sido transferido para o nome da vítima.
Também segundo o delegado, Oliveira morava na Vila Brás, no bairro Santos Dumont e não tinha antecedentes.
“Ele aparentemente foi deixado lá pelos autores. O corpo apresentava dois tiros do lado direito da cabeça. Execução é a principal linha e a motivação está sendo investigada pela Polícia Civil”, pontua o delegado.
Conforme Serrão, a perícia foi realizada no local por uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia busca imagens de câmeras de videomonitoramento próximas e testemunhas para colaborar com as investigações.
Fonte Jornal NH