Um homem teve mais de 50% do corpo queimado após ser atacado pela ex-companheira, no Rio de Janeiro.
O motoboy Daniel Jean Rocha Claudino permanece internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense. As lesões, de acordo com a família, são de 2º e 3º graus. Ainda de acordo com parentes do rapaz, uma ex-namorada do jovem que não aceitava o fim de um relacionamento de quatro anos ateou fogo nele. O caso aconteceu na última quarta-feira.
— O caso dele é grave, porque teve queimaduras em 55% do corpo, segundo o laudo. A médica falou que o estado é grave por causa da extensão (da área do corpo atingida). Ontem fiquei sabendo que ele também está com uma queimadura de 3º grau nas costas, que eu não sabia — disse Márcio Mesquita Martins, de 46 anos, tio de Daniel.
Segundo a vítima, a mãe da ex-namorada do rapaz fez um contato com parentes dele nesta segunda-feira pedindo para que o caso fosse ignorado e esquecido, pois sua filha estaria arrependida do que havia feito.
Em nota, a Polícia Civil informou que “as investigações seguem na 23ª DP (Méier), que aguarda a melhora no quadro de saúde da vítima para ser ouvida pelos agentes”. O informe diz ainda que “policiais realizam diligências, nesta terça-feira, em busca de outras testemunhas que tenham presenciado o fato”.
Via Jornal Extra