O crime aconteceu em Viamão.
Polícia diz que Wesley Diego da Silva, 26 anos, foi vítima de latrocínio, após se recusar a entregar pertences a pelo menos dois criminosos. Até o início da tarde, não havia suspeitos identificados.
Um homem de 26 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (24) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil afirma que Wesley Diego da Silva foi vítima de latrocínio, após se recusar a entregar pertences a pelo menos dois assaltantes.
O crime aconteceu na Rua Guanabra, bairro Santa Isabel. “Ele [Wesley] estava caminhando, provavelmente indo cortar o cabelo, por volta das 9h, quando indivíduos chegaram de carro e tentaram aborda-lo. Um [assaltante] pediu para ele entregar a mochila, mas ele não entregou”, disse a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da 2ª Delegacia de Polícia da cidade.
Na sequência, ainda segundo a delegada, um dos criminosos disparou contra a vítima, e eles deixaram o local. Wesley não tinha antecedentes criminais. Até o início da tarde, não havia suspeitos identificados.
Fonte:Reprodução grupos whatsapp.