Câmeras de segurança filmaram um homem perseguindo profissionais do sexo com uma arma em punho na capital mineira, Belo Horizonte. As mulheres fogem em pânico.
De acordo com o G1, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na madrugada do último sábado (14/5) na qual um homem afirmou ter sofrido um furto e acusou uma garota de programa.
Segundo a suposta vítima, a mulher teria levado o cartão de crédito dele. O vídeo foi publicado nas redes sociais da ativista dos direitos humanos Juhlia Santos.
juhliasantost
Essa é a realidade cotidiana das trabalhadoras sexuais na capital mineira que não é diferente da realidade de outras cidades e estados.
Até quando não vamos falar sobre essa realidade ? Até quando vamos fingir que não fazem parte da sociedade? A marginalização de pessoas travestis, transexuais e mulheres cisgeneras que estão no trabalho sexual é o que leva a morte/extermínio.
Não existe nem uma política pública que pense trabalhadoras sexuais na condiçao de humanidade e ainda sim a sociedade prefere não falar. O silêncio também mata, a isenção do poder publico tem que ser responsabilizado pois estamos falando de vidas sujeitas sociais.
VEJAM O VÍDEO
Fonte Porto Alegre 24 horas