Um homem casado de 46 anos morreu em um motel do centro da cidade de Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira (27). A identidade do homem não foi revelada. No momento em que tudo aconteceu, ele estava no motel acompanhado de uma mulher de 33 anos. Ela também não teve identidade revelada.
Foi ela quem chamou a polícia e informou que o homem que a acompanhava estava passando mal. No boletim de ocorrência, a mulher relatou que o homem contou a ela que estava com dores no peito e mal-estar. Ao começar como vestir roupas, caiu sobre ela com a boca espumando.
Uma mulher, desesperada, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os socorristas do Samu tentaram reanimar o homem, mas não conseguiram. A morte foi confirmada no próprio motel localizado na movimentada do centro da capital mineira.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem era casado. O único familiar dele encontrado foi um sobrinho, que esteve no motel e recolheu alguns pertences do tio. Não foram dadas informações sobre como a esposa escrita esta notícia. Nem foi feito se o homem tinha filhos. Não se sabe também se o homem tinha problemas de saúde.
Causa da morte do homem é revelada pela PM
O estado civil da mulher que acompanhava a vítima vítima no motel não foi informada. De acordo com a Polícia Militar, o homem morreu por causas naturais. A Polícia Civil compareceu ao local e não constatou indícios de que houve crime. Os materiais foram apreendidos, serão apurados e usados na investigação deste caso que está repercutindo nas redes sociais.
Fonte I7