Uma mulher que trabalha como frentista em um posto de gasolina em Porto Alegre (RS) reagiu a um assédio praticado por um cliente na noite do último domingo (15). Identificada como Miriam, a mulher espanca o homem após ele tocar sua coxa dentro da loja de conveniência que fica anexada ao estabelecimento.
Registrada por câmeras de seguranças, as imagens mostram que a frentista tomava café quando o homem entra na loja e toca seu corpo. Ela, então, se levanta e não economiza golpes contra o assediador, que chega a cair no chão. Após ser agredido, o homem se levanta e foge do estabelecimento.
Nas redes sociais, internautas apoiaram a atitude da mulher. “Não gosto de compartilhar registro de agressão aqui. Mas a resposta à agressão sofrida é digna de compartilhamento. Afinal de contas, agredida foi a mulher, o resto é defesa”, escreveu, por exemplo, um usuário do Twitter.
“Isso não é agressão, é só reação e defesa do assédio. Que mais mulheres se defendam assim. Homem assediador tem que se fuder mesmo”, postou ainda uma mulher que usa a mesma rede social, entre milhares de outros comentários na mesma linha.
VEJAM O VÍDEO
Fonte Porto Alegre 24 horas