Homem agride vizinhos, esposa, mãe com barra de ferro, derruba soldado e cabo e acaba morto pela PM

Homem agride vizinhos, esposa, mãe com barra de ferro, derruba soldado e cabo e acaba morto pela PM

Um homem de 32 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) no início da manhã desta segunda-feira (11), em Maracaju, no sul do estado, após agredir familiares, vizinhos e policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem chegou em casa no domingo (10) pela manhã, após ter saído da fazenda onde trabalhava, com ‘comportamento estranho’ e dizendo que iria matar determinada pessoa.

A esposa do suspeito disse aos policiais que ele falava frases desconexas e, à noite, perambulou pela casa e pegou o filho de 3 anos para sair com ele do local.

Ao tentar impedir que o marido saísse de casa com a criança, a mulher, de 43 anos, foi agredida por ele. A mãe dele interviu e foi ferida na testa por uma barra de ferro. O enteado, de 17 anos, passou a jogar tijolos e uma pá contra o padrasto, mas não o acertou e a mãe pediu que parasse.

Um vizinho tentou ajudar as vítimas e foi agredido a socos. Outro foi derrubado e quando a polícia chegou, acionada pela esposa de um deles, se deparou com o homem correndo na rua gritando.

Ao ver os policiais, o suspeito correu em direção a eles dizendo que iria matá-lo. O cabo que estava na equipe atirou com disparos de elastômero, mesmo atingido, o homem não parou. O policial então o acertou com arma de fogo, mesmo assim ele continuou.

O homem partiu para cima do cabo, o derrubou e o tentou desarmá-lo. O soldado então tentou parar a agressão, foi também derrubado e o cabo novamente atirou no suspeito e só então ele parou.

Os policiais viram que o suspeito estava ferido e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ao dar entrada no hospital, o médico constatou que ele estava morto.

A mãe do suspeito precisou de sutura no ferimento da testa e tomar medicamento para pressão alta. A esposa não teve lesões. O cabo da PM teve corte e luxação no cotovelo esquerdo e o soldado dores no ombro direito devido à queda.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial e lesão corporal em situação de violência doméstica.

 

 

 

 

 

 

Fonte:G1

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos