A Polícia Militar (PM) precisou ser chamada para conter uma confusão dentro de um quarto de motel em São João Batista, na Grande Florianópolis, na noite da última quinta-feira (30).
De acordo com informações da PM, o casal estava no local há cerca de 24 horas e fazia uso de álcool e drogas quando o homem teria se alterado e começou a agredir a mulher dizendo que ela estaria “possuída pelo demônio”. A vítima precisou ser levada ao pronto-socorro por causa dos ferimentos.
Quando a PM chegou no motel, encontrou o homem do lado de fora do quarto, ensanguentado. Dentro estava a mulher, também com bastante sangue no rosto e ferimentos na boca. Ela contou que o companheiro usou cocaína e ficou violento.
Segundo o relato da vítima aos policiais, o homem a teria pegado pelo pescoço e colocado os dedos na garganta dela enquanto rezava dizendo que ia tirar o “demônio” do corpo.
A mulher foi socorrida e levada ao hospital de São João Batista. O companheiro tinha cortes nos dedos das mãos. Segundo a Polícia Militar, ele disse que “viu a vítima se transformar em um demônio na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade”.
Havia drogas no quarto, mas nenhum dos dois admitiu ser o dono. A PM também encontrou cerca de R$ 2 mil, que eram do homem. O carro da mulher estava na garagem do motel com os documentos e pertences pessoais e ficou aos cuidados do estabelecimento enquanto a vítima foi levada ao hospital.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal leve e o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Fonte GBC