Uma mulher de 25 anos deixou autoridades confusas depois de dar à luz uma menina na cidade de Cianjur, na Indonésia. Siti Zainah afirma que percebeu a gravidez uma hora antes da filha nascer. Ela disse à mídia local que estava na sala de casa quando sentiu uma rajada de vento nas partes íntimas e engravidou. O caso é alvo de uma investigação.
Segundo The Sun, a mãe disse que “estava deitada de bruços” quando sentiu uma rajada de vento no corpo. Em seguida, ela passou a sentir dores fortes no estômago e em poucos minutos precisou buscar ajuda médica em um posto de saúde local.
A mulher, que estava grávida, deu à luz na unidade de saúde e, segundo o diretor da clínica, Eman Sulaeman, a criança nasceu em parto normal: “A mãe e o bebê estão saudáveis e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos”.
Gravidez enigmática
Ainda segundo o The Sun, o caso pode se tratar de uma gravidez enigmática – quando a mãe só tem conhecimento da gravidez nas últimas semanas da gestação, ou horas antes do nascimento da criança. Segundo estudos, esse tipo de gestação pode ocorrer de uma em cada 2.500 casos.
Fonte BHAZ