Luciano Huck não esconde de ninguém que tem o sonho de se candidatar ao cargo de Presidente da República. Para se ter uma pequena dimensão, o apresentador quase larga tudo na Globo para concorrer em 2022. Tanto que o famoso chegou a se reunir com alguns políticos e até formou alianças.
Contudo, um Globo acabou sendo pega de surpresa com a saída inesperada e repentina de Faustão do Domingão. A solução, no entanto, foi convencer Luciano Huck a desistir das vantagens. Para isso, uma emissora ofereceu um salário milionário e ainda por cima contou com o apoio do mercado
Assim, Luciano Huck acabou cedendo ao pedido especial. Mas, parece que o sonho continua ativo. Tanto que a emissora já trabalha com um possível substituto, almejando uma possível saída do apresentador em 2025. De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Marcos Mion é o nome escolhido.
Se Luciano Huck deixar a vida artística para se dedicar à política daqui quatro anos, Marcos Mion deve ser o substituto natural na classe dominical da Globo a partir de 2025. Isso porque o novo titular do Caldeirão caiu nas graças dos telespectadores e dos anunciantes e conquistou seu espaço na Globo.
(TV Foco)