Na tarde desta segunda-feira (05), após denúncia via telefone de emergência – 190, quanto a tráfico de entorpecentes na rua das Lágrimas, no bairro Sete de Setembro, onde os freqüentadores eram condutores de táxis e aplicativos, uma guarnição da Brigada Militar abordou R.A.A., com 34 anos, sendo constatado através de consulta ao sistema informatizado que o mesmo se encontrava na situação de foragido do sistema prisional, desde 14/06/2019, o indivíduo foi abordado ao sair de uma residência com o veículo GM/Celta, de cor branca, onde em revista veicular foi localizado: 255g de maconha, cinco pesos argentinos, uma balança de precisão pequena e a quantia de R$235,00 fracionados.
Em ato contínuo, na residência do acusado foi verificado que um indivíduo havia empreendido fuga ao observar a aproximação dos policiais, o qual foi preso e identificado como T.I.A.M., com18 anos. No interior do imóvel, foram encontrados materiais para a comercialização dos entorpecentes: 1.238 kg de cocaína, 295gr de maconha, uma balança de precisão, cinco celulares, uma planta de maconha cultivado por meio artesanal e embalagens para a droga, um anel e uma chave de veículo.
Enquanto os policiais realizavam os procedimentos de praxe, W.R., com 25 anos, chegou ao local no veículo GM/Cobalt, de cor branca (táxi), que relatou ser usuário de entorpecentes.
O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia de Sapiranga, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Curta Hora da Noticia RS
Fonte: Comunicação Social #32bpm #crpovrs #sapiranga
Fotos créditos: Sd Mário Monteiro/BM