Na tarde de quarta-feira (9), cidade de Ipiaú, sudoeste da Bahia, uma adolescente de 16 anos relatou ser espancada pelo pai, a motivação seria pelo fato dela ser lésbica. A avó materna da garota foi até a delegacia para registrar a ocorrência, o suspeito foi intimado pela polícia.
Conforme informações da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a idosa foi até a delegacia logo depois da agressão e comunicou que a neta era agredida constantemente por causa de sua opção sexual.
Conforme a polícia, os investigadores foram até a residência da adolescente e foi constatado o fato, mas não localizaram o agressor. A jovem foi levada para a delegacia, prestou depoimento e reiterou que as agressões eram constantes e motivadas por sua orientação sexual.
A adolescente relata ainda que, na segunda-feira (7), também havia sido agredida pelo pai com uma “bainha” de facão. A 9ª Coorpin comunicou que, como o agressor foi identificado, uma intimação foi expedida para que ele compareça à delegacia.
A jovem vai passar por exame de lesão corporal e deverá ficar com a avó. A polícia informou ainda que uma medida protetiva foi solicitada para ela.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Curta Hora Da Notícia RS no Facebook