O velório de uma mulher de 53 anos, identificada como Marilene Carla Martins dos Santos, foi abruptamente interrompido em Irará, Bahia, no último domingo, 29, quando seu filho, Kauã Martins dos Santos, notou marcas de violência em seu corpo. As evidências de agressão estavam presentes na cabeça, nariz e lábio da vítima.
Segundo relatos de Kauã à Polícia Civil, sua mãe foi hospitalizada no sábado, 28, no Hospital Municipal de Irará, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e acabou falecendo. No entanto, ao examinar o corpo durante o velório, ele descobriu as marcas perturbadoras, levantando suspeitas sobre as circunstâncias da morte.
A ocorrência foi registrada como “morte a esclarecer” na Delegacia Territorial (DT) de Irará no domingo, 29. As autoridades estão emitindo uma guia para perícia e conduzindo entrevistas para tentar esclarecer o ocorrido.
Kauã também informou à polícia que sua mãe teria saído com o namorado no sábado antes de ser internada. No entanto, após a morte de Marilene, o companheiro desapareceu e bloqueou o número de telefone da vítima.
O corpo de Marilene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será realizada uma necropsia detalhada para ajudar a esclarecer o mistério que envolve sua morte.
Fonte Porto Alegre 24 horas