O filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se posicionou sobre o comentário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o pai. Tomás Covas, de 15 anos, disse que a atitude foi “covarde”.
O adolescente também chamou o presidente de ”incompetente e negacionista”. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Bolsonaro fez uma fala irônica contra Bruno Covas na manhã da última segunda-feira (2/8), ao criticar medidas de restrição de governadores e prefeitos contra a Covid-19. “O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai ver Palmeiras e Santos no Maracanã”, afirmou o presidente.
Tomás chamou os ataques ao pai de “fala covarde” contra alguém que não pode mais se defender. Bruno Covas morreu em maio, em decorrência de um câncer.
“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje à tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando direito de resposta ao meu pai ”, desabafou o filho de Bruno Covas.
Fonte Porto Alegre 24 horas