Brigada fecha rave clandestina com mais de 200 jovens em Taquara

Brigada fecha rave clandestina com mais de 200 jovens em Taquara

Foi uma correria. Gente saindo por tudo que é lado, deixando para trás bebidas, cadeiras e até roupas. O som estridente parou. Um Hyundai i30 caiu em um riacho e foi abandonado pelo condutor. Assim terminou uma festa rave clandestina em um sítio na localidade de Água Santa, em Taquara, por volta das 10 horas deste domingo (14).

A Brigada Militar foi ao local por meio de denúncia e responsabilizou o organizador com um termo circunstanciado. Conforme a corporação, havia mais de 200 jovens na rave, que teria começado na noite de sábado (13). A maioria colocou máscara de proteção quando os policiais chegaram.

Planejamento é conter perturbação e aglomerações

O comandante regional da Brigada Militar, tenente-coronel Carlos Daniel Coelho, frisa que a corporação está atenta a festas clandestinas.

“Faz parte do planejamento de conter a perturbação do sossego público e aglomerações de pessoas em eventos sem autorização. Essas ações estão no rol de necessidades da comunidade, que recorre à BM por tranquilidade e atendimento, associadas ao decreto estadual de controle da pandemia da covid-19”, observa.

Ele revela que, em razão do coronavírus, com mais pessoas em casa, a BM tem sido mais acionada para ocorrências de perturbação, principalmente por som alto. “Pedimos à comunidade que monitore a divulgação de festas clandestinas como raves e similares e avise a Brigada antecipadamente para evitarmos que aconteçam.”

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos