Polícia interrompe festa clandestina na região metropolitana de Porto Alegre

Polícia interrompe festa clandestina na região metropolitana de Porto Alegre

Uma festa particular clandestina foi interrompida na madrugada deste domingo (7) no bairro Campina, em São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre.

O evento começou à 1h e foi encerrado por volta das 2h30min, após a chegada dos agentes da Guarda Municipal.

Eles foram informados da realização da festa por meio de denúncias anônimas. Na ação, os guardas tiveram o apoio da Brigada Militar e de fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec).

Segundo agentes que atenderam a ocorrência, o ingresso do público ao evento chamou a atenção. Para evitar qualquer tipo de suspeita, as pessoas paravam os carros a 100 metros da entrada da festa e eram buscadas pelos organizadores. Por isso, não havia nenhum sinal de movimentação no local.

Entre os relatos, houve também a queixa do som alto. Cerca de 80 pessoas, a maioria sem máscaras, foram flagradas no interior da casa.

Os participantes da festa foram revistados e liberados. O organizador foi notificado e multado por descumprir o decreto municipal que proíbe aglomerações em meio à pandemia de coronavírus.

Segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no sábado (6), São Leopoldo tem 347 casos de coronavírus. Destes, 241 estão recuperados.

Para a Secretaria Estadual da Saúde, são 293 casos. Três mortes já foram registradas.

Via G1

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos