Tão polêmico quanto famoso, o O Carmen’s Club, na rua Olavo Bilac em Porto Alegre, 22 anos após a sua inauguração vai encerrar as atividades. Uma das casas noturnas mais famosas da Capital, que já havia fechado no início da pandemia, tem seu ponto listado para venda.
Segundo a proprietária, Soraia Rosso Saloum, conhecida simplesmente por Tia Carmen, o motivo do fechamento do estabelecimento se dá por conta de dívidas de ações trabalhistas. Segundo ela, o valor que ela deve para ex-funcionários soma mais de R$ 150 mil. Por isso, tanto o imóvel da boate quanto do motel, foram fechados e colocados a venda.
– Lamentável, acabaram comigo – disse em entrevista à GaúchaZH
Na entrevista ela também revelou que nesta semana começava a ser executada uma cobrança de uma dívida atrasada, de R$ 18,8 mil. A determinação da Justiça foi em relação a pagamentos devidos para garçons, atendentes, porteiros, copeiros e camareiras, que alegavam fazer horas extras, que segundo a proprietária, nunca foram realmente feitas.
Agluns ex funcionários, ainda segundo Soraia, alegavam que ela embolsava os 10% pagos por clientes, o que também não seria verdade. O segundo empreendimento da empresária, uma lancheria na Orla do Guaíba, segue atendendo por telentrega e no sistema pague e leve. Mas o faturamento despencou, e a saída foi sacrificar o afamado Carmen’s Club.
Fonte Porto Alegre 24 horas