No dia em que o sumiço da advogada Alessandra Dellatorre completou seis meses, um novo caso de desaparecimento envolvendo um morador de São Leopoldo mobilizou a comunidade e a Polícia nas buscas.
Lisandro de Oliveira, 45 anos, foi visto pela última vez por volta das 8h30 de segunda-feira (16) quando saiu da Stihl, onde trabalha como analista de qualidade, pouco mais de uma hora depois de chegar à empresa.
De acordo com a ocorrência policial registrada pela família, o último contato de Oliveira com a filha aconteceu por mensagem no WhatsApp às 7h40 de segunda, quando ele informou estar trabalhando. Às 13 horas, familiares tentaram novamente falar com ele pelo aplicativo de mensagens, mas não obtiveram mais retorno.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. De acordo com o titular da DPHPP, o delegado André Serrão, a Polícia segue realizando buscas.
Conforme Serrão, preliminarmente a equipe não trabalha com nenhuma hipótese relacionada a algum crime.
Informações que possam auxiliar nas buscas ou na elucidação do caso podem ser repassadas à DPHPP pelo telefone 0800-642-0121.
Fonte Jornal NH