Chacina no Litoral: integrantes da facção “Os Manos” são executados em Imbé

Chacina no Litoral: integrantes da facção “Os Manos” são executados em Imbé

Câmeras do sistema de monitoramento da Prefeitura de Imbé poderão auxiliar na investigação do triplo homicídio que ocorreu na noite desta terça-feira (02), no bairro Nordeste.

A Guarda Municipal do município identificou gravações que mostram um veículo Gol, da mesma cor utilizada pelos autores do crime, circulando nas imediações do local onde ocorreu o triplo homicídio.

Os três homens mortos a tiros na noite desta terça-feira (02) no bairro Nordeste, em Imbé, foram identificados pela Polícia. Conforme a Brigada Militar (BM), dois deles tinham 31 anos e o outro 22 anos. Todos possuíam antecedentes policiais.

Entre os mortos, dois são irmãos: Fabricio dos Santos Dersken e Jonas Tiago Dersken Jacicnto. O outro homem executado é Ademir de Freiras Junior.

A BM informou que Fabricio tinha registros por resistência, lesão corporal, ameaça, tráfico, furto qualificado, apreensão de objeto, atentado violento ao pudor e crime poluição ambiental.

Já Jonas possuía antecedentes por resistência, vias de fato, posse e tráfico de entorpecente, ameaça e arrombamento a residência. Ademir tinha passagens por posse de entorpecente, ameaça e apreensão de objeto.

O crime ocorreu por volta das 19h30 na Rua João Cabral de Melo Neto. Testemunhas relataram aos policiais que os autores do triplo homicídio chegaram ao local em um automóvel Gol cinza. Eles teriam arrastado as vítimas para fora de uma casa e efetuaram os disparos do lado de fora.

A suspeita é que o crime esteja relacionado a uma disputa entre grupos criminosos. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Imbé.

Fonte Litoral na Rede

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos