Família consegue sepultar mulher após exame dar negativo para coronavírus, em Sapucaia

Família consegue sepultar mulher após exame dar negativo para coronavírus, em Sapucaia

Familiares conseguiram dar prosseguimento ao sepultamento de Juraci da Silva, 58 anos. O último exame de Covid-19 deu negativo para a doença. Ela morreu após sofrer um infarto na tarde do último sábado (06).

Desde que Juraci faleceu, a família reclamava que o Hospital Getúlio Vargas, onde Juraci internou, não liberava o corpo por suspeita de coronavírus.

Juraci procurou atendimento no hospital na madrugada de sábado. Segundo a enteada, Patrícia Souza, ela já havia realizado, uma semana antes, o teste do coronavírus, que deu negativo. Pela manhã, ela foi medicada e retornou para casa.

Porém, à tarde, a mulher passou mal. Juraci, que já tinha histórico de problemas cardíacos, sofreu um infarto e morreu no hospital.

De acordo com Patrícia, o médico que atendeu Juraci à tarde considerou como suspeito de Covid-19 o caso da paciente.

A família pedia a liberação do corpo da familiar para realizar o velório, mas temia que isso não fosse feito a tempo, por causa do resultado definitido do exame.

Na tarde da última segunda, o resultado chegou, dando negativo para coronavírus. Desde a morte de Juraci, a família fez uma vigília em frente ao hospital para aguardar o resultado do teste.

O velório foi realizado com caixão aberto na terça-feira (09), já que não houve confirmação de Covid-19.

Fonte: GBC

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos