O desabafo de Katielle Neitzke sobre o desaparecimento do filho de sete anos na última terça-feira (26) está repercutindo nas redes sociais. Ela não conversa com o filho e com o pai da criança há três dias.
A mãe relata que ela e o pai do Raphael mantém guarda compartilhada. No dia em que falou com a criança pela última vez, ela havia combinado com o ex-marido o horário em que ele levaria o filho. “Moro no Estados Unidos com ele e precisava voltar”, comenta.
Após várias publicações nas redes sociais, a influencer e empresária recebeu diversos relatos de que pai e filho foram vistos em Canoas. “Ele me disse que estava na cidade trazendo a criança pra mim, mas depois me ligou de uma suposta praia, informando que não devolveria e não me atendeu mais”, relata. Desde então, não houve mais contato entre ela e os dois.
O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.
ENTENDA O DESABAFO DA MÃE
DESAPARECIDO/SEQUESTRO
Gente, meu filho não foi devolvido pelo pai, que prometeu entrega-lo hoje pra mim e não o cumpriu. Temos ordem judicial de busca e apreensão mas o pai dele está se escondendo para que o oficial não encontre ele ou a criança.
Último contato que eu tive com o meu filho foi hoje a tarde e a última mensagem que ele visualizou foi às 18h38 minutos.
Última informação que o pai me passou era que estava em Canoas, levando a criança pra mim, depois me ligou de uma suposta praia informando que não o devolveria e não me atendeu mais, desligou o telefone.
Eu estava com viagem de volta para os Estados Unidos marcada pra hoje, com o conhecimento dele, e ele desapareceu com o meu filho.
O provável carro é um CITRÖEN CACTUS Branco, placa JAV2B70
Estou desesperada
Qualquer informação por favor entre em contato pelo número 190 da brigada militar e (51) 99243-8757
Por favor compartilhem
FONTE BLOG DA KATIELLE