Estúdio de tatuagem pede ajuda após arrombamento na Cidade Baixa

Estúdio de tatuagem pede ajuda após arrombamento na Cidade Baixa

Localizado na rua Joaquim Nabuco, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, um estúdio de tatuagem e piercing foi arrombado na madrugada desta segunda-feira.

Mais de R$ 50 mil reais em equipamentos foram furtados do local, que ainda foi vandalizado.

Dezessete profissionais que trabalham no espaço estão sem condições de prestar os serviços sem o material que utilizam.

Por isso, a Graúna Tatuaria iniciou uma campanha a fim de retomar as atividades.

Enquanto a perícia trabalhava no local, no início da tarde, alguns dos tatuadores aguardavam, sentados, em frente ao estúdio, em busca de respostas.

Uma das proprietárias da Graúna, Acácia Winter, procurava incentivar a equipe. “Nós vamos nos reerguer e ficar melhor do que estávamos”, frisou.

Uma vakinha on-line será criada para buscar parte do valor levado entre cabos e pedais para tatuagens, tintas, agulhas, máquinas anodizadoras para piercing, termoimpressoras, entre outros materiais.

Até um botijão de gás foi levado, segundo Acácia. “Sem falar que urinaram em nossos móveis e arrancaram do lugar uma bandeira LGBTQI+ que marca a causa defendida pela nossa equipe”, lamenta Acácia.

Quem quiser ajudar, pode enviar qualquer valor por PIX para a chave [email protected] ou fazer doações de utensílios para a Graúna, que já planejava mudança do estúdio para a rua Lopo Gonçalves, também na Cidade Baixa, em setembro.

Fonte Correio do Povo

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos