A Brigada Militar foi chamada na tarde desta segunda-feira (21), para atender uma denúncia de maus tratos contra uma criança de um ano em Caxias do Sul. Chegando no local indicado pelos vizinhos, no bairro Pio X, os policiais encontraram a criança bem cuidada, alimentada e com roupas limpas.
Mas para a surpresa dos policiais o pai da criança, um homem de 32 anos, relatou que ele é quem estava sendo maltratado. O homem explicou que a esposa é muito ruim para ele, e que por estar sem emprego e apenas ela trabalhando, era ele quem fazia comida, limpava a casa e cuidava do bebê.
Ele também relatou aos policiais que era obrigado a dormir no andar de cima da residência com a filha e não poderia deixar a criança fazer barulho enquanto a esposa dormia.
Ele contou também que a mulher não o deixava comer quando sentia fome e nem descer no andar debaixo para utilizar o banheiro. Para completar a humilhação ela o obrigava a fazer as necessidades dentro de um balde existente em um dos cômodos que era improvisado como banheiro
Mesmo diante dessa realidade e dos relatos feito aos policiais, o homem ficou com receio e preferiu não representar contra a esposa.
Curta Hora da Notícia RS