Uma mulher de 35 anos, que trabalha como enfermeira, foi presa na última terça-feira (21) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após esfaquear o seu namorado.
Tudo começou com um jogo de sedução: a mulher fez um convite para que o homem topasse fazer “algo diferente” com ela na cama, o que o deixou curioso e fez com que aceitasse ser amarrado pela companheira.
Uma vez amarrado à cama, ao invés de começarem as cenas picantes que o homem esperava, a moça mudou sua feição e o tesão se transformou em cobrança. Ela então o perguntou seguidas vezes se era traída.
Quando o homem se negou a responder, foi esfaqueado por seis vezes e agredido com pedaços de madeira. Após o ataque o homem conseguiu soltar-se e fugiu do local.
O casal tinha passado a noite anterior, de segunda-feira de carnaval (20), na casa de amigos. Ao sentir-se mal, o homem deixou o local com a namorada e ambos foram dormir juntos. Na manhã seguinte, houve a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, o homem levou uma facada no lado esquerdo do tórax e outras cinco nas costas e o casal foi visto correndo pelado pelas ruas região.
A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e apresenta um quadro de saúde estável.
Já a enfermeira, levada à delegacia, prestou depoimento à polícia. Ela contou que namora com a vítima faz dois anos e que, neste período, vive entre Uberaba, onde ele mora, e Bambuí, no centro-oeste de Minas Gerais, onde ela mora e trabalha como enfermeira.
Segundo a mulher, o namorado usava seu carro para ir ao trabalho, mas não sabia que o veículo tem um rastreador. Ela informou que suspeitou da traição após uma saída noturna do homem. Também disse que o namorado apresenta comportamentos agressivos dentro da relação.
Com ferimentos nas mãos e no antebraço, a mulher recebeu atendimento médico antes de ser encaminhada à delegacia.
Com informações do BHAZ.
GW NOTÍCIAS – Foto: Ilustração.