Um tiroteio em uma boate deixou pelo menos quatro feridos na Avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (26).
De acordo com a investigação da Polícia Civil, um homem, que seria membro de uma facção, esteve no local com comparsas para se vingar do dono do estabelecimento. O motivo é que o criminoso supostamente foi impedido de entrar no lugar anteriormente.
Ainda conforme a Polícia Civil, o dono da boate foi baleado, conseguiu tirar a arma de um dos criminosos e reagiu, atingindo três deles.
Ainda na manhã deste domingo (26), a Polícia Civil confirmou que quatro pessoas foram presas após o incidente. O proprietário do estabelecimento não está entre os detidos.
Há uma divergência de informações sobre o número de feridos. A Polícia Civil afirma que são quatro. Já a Brigada Militar aponta cinco baleados. GaúchaZH procurou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e tenta esclarecer.
O Escritório de Fiscalização da prefeitura informou, em nota, que irá interditar administrativamente o estabelecimento em razão do descumprimento das medidas restritivas tomadas devido à pandemia. Também deve aplicar multa.
Fonte Porto Alegre 24 horas