Em cinco meses, cinco corpos são encontrados junto ou próximo à Casa de Bombas

Em cinco meses, cinco corpos são encontrados junto ou próximo à Casa de Bombas

Último caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (24)

Em um intervalo de apenas cinco meses, cinco corpos foram localizados junto ou próximo à Casa de Bombas do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. As vítimas foram encontradas pelas autoridades na Rua Eldorado, local afastado e conhecido justamente por ser uma área de desova de cadáveres e carros roubados. O último caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), quando o corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen.

Ocorrências semelhantes no mesmo lugar também foram registradas pela Polícia Civil no final do ano passado.

Os casos

Junho de 2019 – Um homem foi encontrado morto na noite do dia 11. Ele foi executado com disparos de arma de fogo, na Rua Eldorado. Na mesma noite, outra pessoa já havia sido executada no Santo Afonso, na Rua da Divisa.

Julho de 2019 – No dia 6, a Brigada Militar foi avisada sobre tiros no bairro Santo Afonso e encontrou um morto no local. A vítima da execução, identificada como Pedro Leonardo Cardoso, de 27 anos, levou vários tiros.

13 de agosto de 2019 – O corpo de uma mulher foi localizado na manhã do dia 13, no local. A vítima, Grazieli Bühnert, de 18 anos, tinha marcas de tiros na cabeça. A jovem estava em um barranco na Rua Eldorado, atrás da Casa de Bombas.

24 de setembro de 2019 – O corpo de um homem não identificado foi encontrado atrás da Casa de Bombas na manhã do dia 24. Por volta das 7 horas, um funcionário da Comusa acionou a Brigada Militar após localizar o corpo, no final da Rua Eldorado. A Polícia Civil confirmou que a vítima é Jonathan Freitas de Alfredo, 22 anos.

24 de outubro de 2019 – A Brigada Militar foi acionada por volta das 7h15 desta quinta-feira até a Rua Eldorado, no bairro Santo Afonso, nas proximidades da Casa de Bombas, onde haveria o corpo de um homem. No local, os policiais localizaram a vítima, que ainda não foi identificada, deitada de barriga para cima, com diversas marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e declarou o óbito.

Registros semelhantes no final do ano passado

No final do ano passado, foram registrados mais dois casos semelhantes no mesmo local. No dia 18 de setembro de 2018 foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição em um matagal próximo à Casa de Bombas. De acordo com a Polícia Civil, não foram encontrados documentos junto ao corpo.  Já no dia 10 de novembro do ano passado, um homem foi encontrado morto na Rua Eldorado, próximo ao dique. O corpo, segundo a Brigada Militar declarou na época, tinha marcas de tiros no crânio e estava parcialmente carbonizado.

Fonte Jornal NH
Curta Hora da Notícia RS

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos