Duas mortes violentas foram registradas, em menos de 6 horas, na cidade de Cidreira, no Litoral Norte do RS. Segundo informações, os crimes ocorreram entre o fim da tarde e a noite deste domingo, em localidades diferentes de dentro do município.
O primeiro caso foi registrado por volta das 17h30, quando a Brigada Militar (BM) foi informada sobre a presença de um corpo carbonizado na beira da praia. Segundo a BM, a vítima foi localizada nas cercanias da estátua de Iemanjá. O cadáver foi encontrado queimado ao lado de uma faca, um isqueiro e um galão vazio. O local foi isolado para o trabalho do do Instituto Geral de Perícia (IGP). A causa da morte deverá ser identificada após uma necropsia. A vítima não havia sido identificada, mas sabe-se que era um homem.
Em menos de 6 horas após o caso acima, outro assassinado violento foi registrado na cidade. Por volta 23h20 um homem foi morto após ser esfaqueado em via pública. O crime ocorreu no bairro Costa do Sol. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima, identificado como Rogério Giendruczak de Fraga, estava em óbito. Ele não possuía antecedentes criminais.
Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil
Fonte Litoral na Rede