A Polícia Civil, na tarde de ontem (27) apreendeu maconha camarão, haxixe, droga sintética e prendeu dois universitários. Após obter informações de que um jovem de classe alta da capital estaria comercializando entorpecentes do tipo maconha camarão e MDMA, uma equipe de policiais passou a monitorar o indivíduo.
A investigação durou cerca de 3 meses, período em que foi possível confirmar o tráfico, bem como identificar um segundo indivíduo partícipe na traficância. Os dois jovens, ambos de 21 anos e ex-alunos de colégio de alto padrão de Porto Alegre, faziam a venda de maconha do tipo camarão, a qual possui alto teor de THC, sendo que o grama custava 50 reais. Além disso, possuíam como “clientes” um grupo seleto de jovens, os quais consumiam em festas privadas.
A partir disto, representou-se por mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, nos bairros Petrópolis e Boa Vista, sendo apreendidos 70gr de maconha camarão, 12gr de haxixe, 0,5gr de MDMA, 8 pontos de LSD, duas balanças de precisão e um veículo.
Informações sobre a ação podem ser verificadas com a 4ªDIN/Denarc, delegado Fernando Siqueira.
Disque-Denúncia do Denarc
0800 518 518
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: Polícia Civil