A Polícia Civil vai investigar uma briga entre motoristas e motoboys que terminou com uma vítima gravemente ferida na tarde de domingo, em Campinas.
O caso teve início na esquina da avenida Almeida Garret com a Rua Fernão Lopes, no bairro do Taquaral, mas se desdobrou por várias ruas do bairro depois.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver um motorista em um carro branco e um motoboy discutindo no cruzamento da via, onde há um semáforo. Na sequência, o motoqueiro acerta o motorista com o capacete e tenta fugir, mas acaba perseguido e logo atingido pelo veículo.
O entregador levanta do chão e já tem que se esquivar do avanço do motorista contra ele e a moto que permanecia caída.
Por várias vezes, o motorista avança sobre a moto.
Ele tenta, inclusive, atropelar o motoqueiro dando marcha à ré.
Em um certo momento, ele desce do carro e os dois entram em luta corporal.
Após as agressões mútuas o homem vai embora com o carro, modelo Pajero, mas é seguido por um outro motoboy. Ele, então, também começa a ser alvo de um segundo veículo, modelo Hilux, que tenta o derrubá-lo pelas ruas próximas.
Ele chegou até uma churrascaria e parou a moto junto de outros dois colegas.
O desfecho do caso foi quando a caminhonete atingiu um dos motoboys, deixando-o gravemente ferido. Segundo testemunhas, ele não tinha envolvimento com a briga e estava parado aguardando por uma entrega.
O Resgate do CORPO DE BOMBEIROS 🚒 foi até o local e socorreu a vítima de 36 anos, O homem teve diversas fraturas e foi encaminhado ao HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UNICAMP. Ninguém foi preso até agora.
Fonte Correio do Povo